REDIMOB

Crie um perfil Redimob

Perfil Redimob

Redimob

Redimob

Brasília, Distrito Federal

Rede Global do Mercado Imobiliário
Blogs
Atualidades
Redimob
Biblioteca
Amigos | 382

Pesquisar amigos
Localizar amigos
Convidar amigos

Construção civil com o pé no freio? Voltar

Postado por: Redimob  |  30/04/2012 14:21:53
Fonte: Redação Redimob

Tamanho do texto:


 

Os números da Sondagem Indústria da Construção realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria e Construção (CBIC), divulgada na última semana, revelam que o setor está com o pé no freio. Analistas definem a performance atual da construção como "fraca" e com ritmo muito abaixo do esperado pelos empresários. No blog de Virginia Duailibe, o usuário pode conferir a análise da especialista sobre o assunto. 

Taxa de juros também foi alvo de discussões nos blogs. Segundo o presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, o anúncio da redução de taxas de juros para o crédito imobiliário feito pela Caixa Econômica Federal na semana passada não deve provocar uma onda de competição no sistema financeiro como aconteceu com outras linhas de crédito, o que levaria à queda "geral"  das taxas de juros no financiamento imobiliário. As informações completas sobre o assunto, o usuário pode encontrar no blog do presidente do CRECI-SP.

Garantias na hora de locar um imóvel. Você conhece quais são? A utilização da garantia é fundamental em todo contrato de locação imobiliária, pois caso o locatário não cumpra com suas obrigações, ele poderá ser despejado e a garantia ser utilizada para cobrir os débitos. É preciso que o corretor conheça bem as diversas modalidades de garantia para não perder o negócio e orientar seu cliente. Confira no blog do CRECI-MG, as diferenças entre as garantias locatícias e qual as vantagens de cada uma.  

 





Para você isto é:
Votar:   |  Avaliação:  0         

Comente este conteúdo

Faça o login para postar...   Enviar

Measure