REDIMOB

Crie um perfil Redimob

Perfil Redimob

Redimob

Redimob

Brasília, Distrito Federal

Rede Global do Mercado Imobiliário
Blogs
Atualidades
Redimob
Biblioteca
Amigos | 376

Pesquisar amigos
Localizar amigos
Convidar amigos

Corretores de imóveis brasileiros participarão de visita técnica em Anaheim Voltar

Postado por: Redimob  |  06/10/2011 10:21:57
Fonte: Redação Redimob

Tamanho do texto:

Visita à associação local da categoria possibilitará aos participantes conhecerem as práticas comerciais norte-americanas, durante o evento Realtors Conference & Expo.

 

A visita técnica à Pacific West Association of Realtors (associação de corretores de imóveis da região de Orange County, nos Estados Unidos) está entre os grandes destaques da programação especial para corretores brasileiros no evento Realtors Conference & Expo. A visita ocorrerá no dia 10 de novembro, um dia antes da abertura oficial do encontro.

Orange County é a região onde ocorrerá o Realtors Conference & Expo, cuja sede é a cidade de Anaheim, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Por ser uma localidade com grandes atividades imobiliárias e muito próxima à Los Angeles, as práticas são as mais usuais, segundo o representante oficial do evento no Brasil, Daniel Rosenthal.

“Esta será uma oportunidade para os participantes conhecerem como funciona o mercado local, bem como a relação da associação com os seus representados, benefícios e práticas comerciais”, ressalta.

Posteriormente, haverá uma visita a uma imobiliária local (cujo nome da empresa ainda não foi confirmado), onde será organizado um encontro com corretores americanos que possuem clientes interessados em investir no Brasil. 

Vantagens da visita técnica

As visitas técnicas possibilitam uma oportunidade diferenciada e prática de conhecimento. “A soma dos detalhes e novidades complementarão os novos conhecimentos dos corretores de imóveis dentro deste universo profissional e refrescarão as ideias para quando retornarem ao Brasil e aplicarem no seu dia a dia, permitindo que atuem com as práticas profissionais mais atualizadas do mundo”, comenta.

Observar a tudo e a todos, perguntar, questionar e participar ativamente permitirá um entendimento geral do mercado local, das demandas e perspectivas dos investidores internacionais em relação ao Brasil. “A todo o momento há troca de cartões e muitas dúvidas em relação aos investimentos no Brasil, ou seja, há muitas oportunidades de negócios e parcerias a serem realizadas”, conclui Daniel Rosenthal.

Saiba mais sobre a Realtors Conference & Expo

O evento Realtors Conference & Expo será realizado dos dias 11 a 14 de novembro, na cidade de Anaheim, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O encontro, que é promovido pela National Association of Realtor (NAR), já está consolidado como o maior evento do mercado imobiliário mundial, no qual participam em média 22 mil profissionais do mercado imobiliário, sendo 2.500 corretores internacionais.

O Brasil será um dos grandes destaques deste evento e está sendo organizada uma comitiva brasileira para o encontro. Os interessados podem entrar em contato com Daniel Rosenthal, através do email contato@taurusmarketing.com.br. 

Para obter outras informações sobre o evento e realizar a inscrição, basta acessar o site www.realtors.org/conference

 





Para você isto é:
Votar:   |  Avaliação:  0         

Comente este conteúdo

Faça o login para postar...   Enviar

1 comentário   

Leonardo Stuepp Júnior
Oportunidades para atuar de forma global estão ao alcance dos corretores de imóveis brasileiros. Estar conectado a profissionais de outros mercados, trocando experiências e compartilhando conhecimentos é a melhor maneira de alcançá-las. Aproveite!

HOME | Contato | Publicidade | Parceiros | Termos legais | Política de privacidade

Measure